Quando falam que uma artista é completa, imagina-se que ela saiba cantar, dançar, interpretar e possua outros talentos associados a arte, né? Mas Lady Gaga vai além disso.
Após um pacto com forças do mal, Stefani Joanne Angelina Germanotta, como é chamada fora dos palcos, venceu todos os limites do ser humano, tatuou o número da besta, “666”, na cabeça, aprendeu a falar várias línguas e ainda sabe voar.
Sabe quem revelou tudo isso? O ex-cabeleireiro da cantora, Michael Pooter:
“Geralmente, ela bebia uísques baratos quando vinha fazer tratamentos. Certa vez, enquanto ela murmurava mais do que o normal, descobri que estava falando em diferentes línguas”, contou Michael. “Eu vi o número ‘666’ em seu couro cabeludo e imediatamente pedi pra que Deus me protegesse. Ela se levamtou da cadeira e flutuou cerca de um metro acima do chão, gritando”, completou, numa entrevista a Stylists of the Whores.
Michael Pooter ainda contou que Gaga mostrou seu lado monstro, prometendo “comer seus filhos” se ele contasse o que viu para alguém. Por segurança, o cabeleireiro se mudou com toda a sua família e não dividiu o novo paradeiro com a cantora.