Se teve muitos ~hipsters~ por aí reclamando de faixas como "Radio", "Lolita" e "Dark Paradise", do álbum "Born To Die", se preparem, porque em "Match Made In Heaven" Lana mantém a postura e a intensidade de suas letras, mas tudo isso mascarado por batidas bem pop e até uma dose de auto-tune. Ouça:
Outra que fez algo semelhante recentemente, porém de uma maneira mais formal, foi Marina & The Diamonds que brincou de mainstream com o primeiro single de seu novo álbum, a faixa "Primadonna", sem perder suas características, Marina foi tão fundo no pop que chegaram a comparar seus vocais com Katy Perry. Será que Lanoca quer seguir os mesmos passos?
Agora falando sobre coisas oficiais, a cantora Lana Del Rey já definiu os próximos singles de seu álbum de estreia. Nos EUA, a cantora irá promover seu álbum com o single "Blue Jeans" e simultâneamente, a Terra da Rainha ficará com "Carmen", ambas faixas teve seus videoclipes gravados e ambos contaram com a direção de Yoann Lemoine, que também trabalhou com a cantora no videoclipe "Born To Die".
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.