Para mim, "Autograph" é uma faixa bem mais comercial que o single de estreia do cantor, "Scared Of Falling In Love", além de ser bem mais interessante e seu videoclipe não ficou atrás. Numa breve conversa com o It Pop, Tonanni havia revelado que o clipe de "Autograph" seria uma grande produção e não, ele não mentiu.
Em seu novo clipe, o brasileiro trás referências de Michael Jackson à Britney Spears, envolvendo neste combo muita coreografia, alguns efeitos, alguns símbolos estratégicamente adicionados entre algumas transições e claro, um roteiro, que desta vez funcionou muito bem. Não vou contar o desenrolar desta história, até porque acredito que vocês querem assistir o videoclipe, mas uma coisa é certa, Kelly Key, Mulher Filé e Wanessa tem muito o que aprender. Antes de vocês assistirem, gostaria de deixar claro que A-DO-REI as cenas com aquelas cenas com aque tinta que brilha no escuro kinda "Your Love In My Drug":
"Autograph" foi dirigido por Diego Freitas e como devem ter notado, conta com a participação do ator Matheus Carrieri e da modelo Angela Robbins. A faixa integra o álbum de estreia de Tonanni, "Just A Crush", que já está disponível no iTunes.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.