Logo após, surgiram informações sobre o clipe. O magnífico David LaChapelle foi anunciado como diretor da produção, algumas fotos de Florence com uma peruca vermelha gritante em camadas circularam e não demorou muito para os bastidores serem divulgados. Neles, um estúdio fechado, bailarinas, alguns dançarinos ~magia~ e uma pitada de glitter eram os elementos que só nos deixaram ainda mais ansiosos para o lançamento do dito cujo.
Daí, numa manhã de quarta-feira no ensolarado Rio de Janeiro, o blogueiro que vos fala chega à firrrma e dá de cara com essa delícia, prontinha para ser conferida. David LaChapelle fez um trabalho impecável, e soube deixar sua marca numa produção com cenários onde extravagancia e harmonia foram inteligentemente combinadas. Ah, e como não podia deixar de faltar, srta. Welch está firme e forte com suas ~mãozinhas dançantes~ que todos nos amamos. O corpo coreográfico deu um toque dinâmico, ~mágico~ e menos sombrio à canção que, sinceramente, não está entre as minhas favoritas do disco.
Em geral, eu gostei muito do clipe, mesmo sendo o mais suspeito de todos os blogueiros do IT para comentar algo sobre Florence + The Machine (rysos). Me arrisco até em dizer que esse é o melhor clipe da banda até agora.
Enfim, te convido pra aumentar o volume e se exorcisar ao som de "Spectrum"!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.