O primeiro single de Lana Del Lábios com esse relançamento é a harmoniosa "Ride", que pra ser sincero não "desceu" muito bem na primeira vez que a escutei, mas a canção ganhou nesta sexta (12) seu videoclipe e cá estou caindo de amores pela mesma. Dirigido por Anthony Mandler, que também esteve por trás de "National Anthem", o novo clipe de Lanoca conta com um roteiro escrito pela própria, que vasculha seu passado e nos mostra o lado obscuro de suas fantasias, sendo uma garota que busca por sua liberdade na estrada.
Em 10 minutos, o curta-metragem de Lana Del Rey tem toda sua história desenrolada de uma forma nada cansativa, sendo dividido entre uma impecável fotografia - com Lana um tanto infeliz e com expressão cansada, acompanhada de seus "amigos" velhos e motoqueiros - e discursos da cantora, que explica seu conceito de liberdade e fala também sobre sua personalidade: "Minha mãe me disse que tenho uma alma de camaleoa". Por fim, Lizzy ainda conclui:
"Viva logo. Morra jovem. Seja selvagem. E se divirta. [...] Quem é você? Você está em contato com suas mais obscuras fantasias? Já criou uma vida para você mesmo onde possa ser livre para experimentá-la? Eu já. Sou louca pra cara***, mas sou livre".Ainda é cedo pra dizer que já tenho meu clipe do ano? Assista abaixo o clipe novo da Lana Del Rey, "Ride":
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.