Óbviamente, os fiéis seguidores de Lady Gaga não gostaram nem um pouco da ~brincadeira~ do videoclipe e xingaram muito pelo Twitter, então mamãe monstra resolveu tomar as dores que a ela pertencia e postou em sua página:
"Vocês são estranhos [referência à canção "I Fink U Freaky", do Die Antwoord], mas não possuem um hit, nem centenas de milhares de ingressos vendidos na África do Sul."Em resposta, os donos de "Baby's On Fire" publicaram em seu Facebook:
"Você pode ser maior que a gente, mas ainda somos mais legais que você. E mais: não temos camarões saindo de nossas partes íntimas [referência à uma das cenas com a Gaga de mentirinha no clipe de "Fatty Boom Boom"]... hahaha!"Gaga, que ficou #chateada, respondeu por fim:
"Acho que não é uma boa ideia dizer à alguém que você é uma fã. Esqueça! Já entendemos, vocês não são little monsters. Já entendemos!"Até o momento, a banda não postou mais nenhuma mensagem sobre o assunto e, por enquanto, também não foi confirmada qual será a atração de abertura dos shows da Leire na Terra do Die.
Nossa opinião sobre a briga toda: é certo que o Die Antwoord já possui um público bacana e que sua proposta musical é bem diferente da Lady Gaga, mas também é certo que eles podiam apenas ter dito "não" e que toda essa polêmica agora gerada foi muito bem planejada, afinal, imagina o número de adoradores e haters de Lady Gaga que irão assistir, comentar e compartilhar o tal clipe? Os sul-africanos do Die Antwoord realmente não são tão grande quanto Gaga e não lotam estádios ou possuem grandes hits, mas são bem espertos e Gaga caiu direitinho.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.