Com influências de Lady Gaga, Beyoncé, Shakira e Rihanna, a brasileira começou na música cantando em igrejas, mas só se descobriu como artista nos bailes de funk (pausa pra absorver a informação). Após soltar videos amadores no Youtube, Anitta conseguiu chamar a atenção de alguns produtores e assim teve a oportunidade de lançar faixas como "Eu Vou Ficar" e "Proposta", que ~hitaram~ em rádios especializadas em funk no Brasil.
Assim como a já citada Kelly Key e outros nomes como Perlla, o funk de Anitta é mais pop do que o gênero sugere (assim como Naldo, ~o Chris Brown brasileiro~) e ela prova isso em seu novo single. O clipe de "Meiga e Abusada", com participação da ex-BBB Mayra Cardi, tem coreografia, cenas retrô com takes frenéticos e momentos beeeem sexy, o que fica desconexo em alguns momentos mas acaba resultando num material bem interessante. Olha só:
Fui dar uma olhada no canal da cantora no Youtube e vi que esse não é seu único bom clipe. "Menina Má", faixa que antecedeu seu single atual, ganhou um clipe em março desse ano e também é muito legal! Assista:
Por fim, também acho válido vocês conferirem o cover da moça para "Love On Top" da Beyoncé:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.