Rihanna, como sempre, está trabalhando arduamente na divulgação do seu mais novo álbum, "Unapologetic". Depois do lead-single arrasa quarteirão Diamonds (eleito por nós como o melhor single de 2012), a garota de Barbados decidiu escolher a balada Stay, featuring com Mikki Ekko, como single sequência. Muitos amaram a escolha pela fuga da cantora com as suas farofas destruidoras de charts, outros detestaram por ser uma música fraca. Mas Stay é sim o segundo single, já foi inclusive performada na final do X Factor UK (e já é #2 na UK R&B). Só que Rienne, sabendo como se joga o jogo, decidiu mudar os planos para o mercado americano, e trocou a escolha do single para a terra amada por Lana Del Rey. Em vez de balada, os americanos ficarão com farofa, porque o novo single US de Rihanna é Right Now!
O feat. da cantora com David Guetta foi confirmado pelo site All Access, afiliado do Mediabase para as rádios americanas. Right Now, que já pegou peak de #7 na UK Dance Chart, tem o dever de continuar a invejável saga farofística, que começou lá com We Found Love e continuou com Where Have You Been, hinos da dancefloor. Outro hit? Evidentemente será. A faixa é animada, contagiante, fácil de cantar, farofa das boas MESMO, coisa que só a Sra. Brown sabe fazer.
Não é a primeira vez que Rihanna trabalha com dois singles simultâneos. No álbum "Loud" ela lançou Man Down e California King Bed ao mesmo tempo (SDDS), assim como Rockstar 101 e Te Amo com o "Rated R". Agora um ponto: quais são as chances de uma música ser single apenas no maior mercado fonográfico do mundo? Com certeza, se assim correr, Right Now ofuscará Stay. Vamos aguardar os próximos capítulos da tumultuosa lista de singles de Rihanna, agora me destrói na pista de dança, mulher <33
Abaixo você confere a performance de Stay e o lyric video de Right Now. Rihanna fez a coisa certa?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.