Pelo Twitter, a cantora resolveu mostrar um trecho de uma de suas novas músicas e olha, deu pra ficar bem mais curioso, viu? Acontece que a música em questão se chama "Sex Dreams" e o trecho que vocês verão a seguir faz uma clara referência ao livro "1984", distopia escrita pelo inglês George Orwell e originalmente publicada em 1949. Confiram abaixo:
Tradução: "Nós deveríamos ser presos, ambos somos criminosos condenados pelo pensamento. -Sex Dreams"
Além de "Sex Dreams", músicas chamadas "Burqa", "Ratchet", "G.U.Y.", "I Damn For Him", "Tea" e "Red Flames" são esperadas neste novo álbum. Especula-se também que o primeiro single do material seja lançado dia 22 de fevereiro, data em que o maior ícone da Pop Art, Andy Warhol, faleceu.
Um pouco mais sobre o livro "1984": a distopia do inglês George Orwell narra o romance proibido entre um funcionário público e uma de suas colegas de trabalho. Na história, a sociedade é vigiada 24h por dia e não pode agir ou pensar contra o governo, liderado por uma figura fictícia chamada "Grande Irmão" — daí originou-se o reality show "Big Brother". Sexo por amor é apenas uma das muitas coisas proibidas por este governo e pensar da maneira oposta a eles é crime — que Leires Gaga comete com seu amado na música divulgada.
Agora vem cá, será que dá pra ela soltar esse "ARTPOP" logo?!
Hein?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.