A britânica Amelia Lily já estava a alguns passos de nossos corações com "Party Over", terceiro single de seu álbum de estreia, mas errou justamente no clipe da faixa, que passa longe de ser tão interessante quanto a mesma. É certo que apenas o single, com algumas performances decentes, já poderia garantir boas posições nas paradas, mas se tivesse um ótimo clipe seria melhor ainda, é uma pena que isso não tenha acontecido.
Mas vamos analisar o pouco que temos: sendo uma música agitada, o que Amelia fez foi preparar uma grande festa. Como grandes festas são comuns em clipes do gênero, ela precisava de algo que tornasse sua história um pouco diferente, e foi aí que seu celular sofreu um acidente e começou a fazer alterações no tempo. Não tem passado, não tem presente e muito menos o futuro, só uma festa sem fim num cenário à la "Hangover" do Taio Cruz + "Projeto X". Respondendo a pergunta do título, não vale o play, mas caso estejam interessados:
O álbum de estreia da ex-participante do X-Factor se chama "Be A Fighter" e teve recentemente sua tracklist divulgada. Em sua versão standard, o disco conta com treze faixas, sendo que três delas nós já conhecemos. Confiram abaixo:
01. You Bring Me Joy
02. Party Over
03. The Hills
04. Shut Up (And Give Me Whatever You Got)
05. Walk In My Shoes
06. Just Can’t Take The Rumours
07. Promises
08. Be A Fighter
09. Over and Out
10. Heartbeat
11. Blue
12. Truth or Dare
13. Look Who’s Laughing Now
[via Original Tune]
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.