Um dos retornos mais comemorados deste ano de 2013 tem sido o de Justin Timberlake, que após um hiato de sete anos em sua carreira musical, voltou destruindo carreiras e mostrando porque, de fato, é considerado o rei do pop atual. Com o single "Suit & Tie" demarcando bem seu território, e o segundo, "Mirrors" aclamado, Timberlake abriu caminho para um desempenho espetacular com seu álbum-arrasa-quarteirões "The 20/20 Experience". E aproveitando o grande impacto que sua volta causaria, resolveu dividir o álbum em dois volumes
Com previsão de lançamento para novembro, a segunda parte do "The 20/20 Experience" aparentemente, contará com algumas das canções que ficaram de fora do primeiro corte da tracklist final e algumas novas. Isso, pelo menos, é o que garante J-Roc, um dos produtores e colaboradores — juntamente com Timbaland — para o álbum:
"Antes de chegarmos nas 10 músicas que ele queria e as duas faixas bônus, tivemos mais de 30, 40 faixas. Então, certamente ele vai utilizá-las, assim como queremos levar algumas das coisas que já fizemos e, claro, criar mais músicas novas ao mesmo tempo."Nessa mesma entrevista, J-Roc falou sobre o sucesso da faixa "Mirrors", dizendo que ela é uma composição antiga de Timberlake que fora arquivada porque ele não sabia quando ia gravá-la.
"'Mirrors' foi algo que ele começou a trabalhar em 2009, e simplesmente o arquivou. Lembro dele dizer, 'Vou salvar isto, e estará no meu álbum'. Nós a adorávamos, mas não sabíamos quando ele a lançaria — nós ficamos tipo,'Ah cara, você está no cinema agora!'. Nós poderíamos ter esperado mais 10, 15 anos. Mas, então, ele nos surpreendeu no ano passado e disse que queria gravar a versão final, e ele a trouxe para o projeto também. "
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.