Quando Demi Lovato foi duramente criticada pela primeira apresentação de "Heart Attack", nós estávamos aqui para defendê-la, e mais uma vez vamos lutar em prol das cantoras teens pelo direito de desafinar com dignidade, ajudando desta vez Selena Gomez. A atriz e cantora, que nesse ano lançará o disco sucessor do "When The Sun Goes Down", revelou recentemente o primeiro single de seu novo material, "Come & Get It", e mirando algo maior do que já conquistou até agora, estreou o single neste domingo (14) com uma performance no MTV Movie Awards 2013.
Começar uma temporada de divulgação cantando numa grande premiação e para um público que nunca foi seu alvo, já fez desta performance um dos passos mais arriscados de toda a carreira de nossa cabeçudinha, mas ela precisava de um pouco mais e por isso afirmou que essa seria uma apresentação inspirada nos velhos tempos de Britney Spears e ainda fez questão de dançar e cantar tudo ao vivo. Mas funcionou? Talvez não por completo.
Ficou muito claro que Selena precisa de um pouco mais de treinamento nisso de trabalhar com a voz e corpo simultâneamente, mas ficamos muito satisfeitos (de verdade) com o resultado obtido pela moça e principalmente por ela realmente ter tentado e não se contentado em subir no palco pra mexer a boca durante alguns minutos. Assistam a apresentação abaixo:
Por fim, achamos válido citar que pouquíssimas cantoras da atualidade conseguem dançar (estamos falando sobre dançar e não passear pelo palco) e cantar ao mesmo tempo de forma satisfatória e A ÚNICA que ainda impressiona, fazendo isso como ninguém, é a Ciara — enquanto Taylor Swift é nosso melhor exemplo, quando o assunto são artistas teens. Ficamos na torcida para que Selena Gomez continue investindo nesta proposta mais performática e já estamos ansiosos para conferir as próximas apresentações de "Come & Get It", assim como possíveis performances nos EMAs e VMAs da vida. Não vai nos decepcionar, não é mesmo, Selena?
— É. |
PS.: Mais tarde sai nosso resumão com o melhor da premiação (ou seja, a Emma Watson), tá?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.