Não era novidade para ninguém, tendo em vista os últimos rumores que saíam nas últimas duas semanas, que Kelly Rowland e Paulina Rubio seriam as novas mentoras do X Factor USA, substituindo L.A. Reid e Britney Spears. Há quem goste das escolhas (como eu), assim como muita gente trunfou a cara quando a Fox anunciou ambas de forma oficial ontem.
Enquanto muitos esperavam por Cheryl, Beyoncé, Ne-Yo, Chris Brown, Rihanna, entre tantos outros, Simon Cowell (o todo poderoso do X Factor), preferiu partir para uma aposta ousada: pela primeira vez em toda franquia teremos um painel composto por 3 mulheres e somente 1 homem. Kelly e Paulina se juntam a Simon e Demi Lovato na primeira parte das audições, que começam a ser gravadas hoje (21).
“Levou mais de uma década, mas estou encantado de finalmente estar no painel com três garotas (eu acho!). Juntas com Demi, esse será um painel divertido. Parece a hora de fazer algo diferente”, declarou um entusiasmado Simon Cowell ontem.Mas o que podemos esperar das duas? Particularmente, conheço pouca coisa da Paulina Rubio, somente que ela é mexicana, possui mais de 30 anos de carreira, uma rivalidade com a Thalía e que era uma das treinadoras do La Voz Kids, no México. É considerada geniosa, divertida e difícil, do tipo que parte pra briga sem cerimônia, ou seja, alto potencial de barracos na bancada <3
Kelly Rowland já é mais conhecida do público, ex-integrante do Destiny's Child e
Kelly Rowland, inclusive, aproveitando o fato de ter sido confirmada no novo painel do X Factor, esteve ontem no Tonight Show with Jay Leno para se apresentar ao lado do The-Dream na faixa "Where Have You Benn", que constará no novo álbum dele, o "IV Play", confiram:
E vocês, acham que finalmente sai do flop o X Factor nos EUA ou a tendência é afundar mais ainda? Opinem!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.