Lembram da Porcelain Black? Provavelmente não, já que estamos na espera pelo seu debut não sei nem falar desde quando. De qualquer forma, ainda a amamos (e admiramos, já que ela é casada com o boy de Born To Die da Lana Banana) e minhas expectativas continuam altas para o Mannequin Factory.
A aprendiz do RedOne, que é conhecido, por investir em artistas ~exóticos~, como Lady Gaga e Nicki Minaj, aproveitou um show em Hollywood essa semana para nos apresentar uma canção inédita, "Little Rich Boy", que muito provavelmente estará em seu álbum debut. Mas não estamos totalmente contentes, apesar da música ser muito boa mesmo! Assistam:
A música é deliciosa e a gente acha que tem bastante potencial, caso seja escolhida como single futuramente. Mas já estamos querendo colocar um retrato na conta d'água daquela Porcelain Black com um visual totalmente gagaístico (que ela sempre teve antes mesmo da Gaga), com vocais agressivos e nos mostrando what rock n' roll looks like. Claro, ninguém é só de um tipo de música e tem que vender também, né? Só não estamos certos se era realmente necessário mudar o visual tão drasticamente, deixando pra trás a linha "I Fink U Freeky" e abraçando a J.Lo.
O bom é saber que Alaina Beaton, verdadeiro nome da cantora, é capaz de fazer boa música, seja em seu singular estilo ou caindo de cabeça no pop wannabe summer hit. Mas queremos a moça com visual rock n' roll, vocais agressivos no meio de batidas eletrônicas e linguagem digna de um rapper no Twitter de volta, prfvr! Se você não sabe muito sobre a Porcelana Preta, vai pro Google e digite "Porcelain and the Tramps", seu projeto musical antes de RedOne entrar em sua vida. Essa é a essência da Porcelana, seja preta ou com as vadias e não aceitamos que isso se perca.
Enfim, esperemos e louvemos a rainha:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.