Não
é uma nova introdução de “Caminho das Índias” da Globo, não é a gravação de
nenhum ritual estranho, muito menos registros de momentos íntimos de alguma
tribo indígena, mas Selena Gomez e “Come & Get It”, um dos mais inesperados
acertos de toda sua carreira! Descartada pela cantora Rihanna com o disco “Unapologetic”,
a faixa toda trabalhada em um climão étnico marcou a estreia da cantora com o
disco “Stars Dance” nas rádios e calou a boca de muitos que torceram o nariz
pra canção em suas primeiras ouvidas, grudando seu “unheiuêri come em guéri, na
na na na na na” que nem Jennifer Lopez e Pitbull (mais unidos que irmãos siameses).
Com
produção do hitmaker Stargate e composição da Ester Dean, a faixa repete o que
Rihanna fez em “Lost In Paradise”, do já citado “Unapologetic”, e é um acerto
do início ao fim, mesclando o bom uso do famigerado dubstep com essa sonoridade
mais selvagem (no sentido literal da palavra), formando uma mistureba de
elementos que resulta em algo arriscado, mas que ainda assim se sustenta. Em sua
letra, Selena Gomez investe outra vez na grande fórmula do cd, repleto de
refrões que não esqueceremos tão cedo, e compensa a falta de batidas realmente radiofônicas
com a repetição do verso “when you ready come and get it” ou seu auxiliar para
as rádios “na na na na, na na na na”.
Agora
conferindo o disco por completo, é fácil constatar que não é a canção mais
incrível, muito menos a que iria cair no gosto do povo com maior facilidade,
mas é aí que voltamos a parte do lançamento ser arriscado ou, pensando em outra perspectiva evitar justamente os riscos, pois lançar canções como “Save The
Day”, “B.E.A.T.” ou seu segundo single, “Slow Down”, como carro-chefe do “Stars
Dance” geraria grandes expectativas e isso acabaria decepcionando boa parte do
público quando o material completo fosse revelado.
Selena Gomez - "Stars Dance", Album Review (Parte 5 de 13)
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