Selena Gomez lançou nesse ano o disco "Stars Dance", sua primeira produção em carreira solo e, aparentemente, último trabalho como cantora. Pronta pra brigar nas rádios e paradas com Miley Cyrus e Demi Lovato, com lançamentos em períodos próximos, Selena investiu em um disco pra lá de radiofônico, fazendo do que seria sua despedida das rádios uma grande festa e garantindo também que escutássemos um dos melhores álbuns pop do ano bem antes da chegada de dezembro.
Por mais que a animação predomine, ver o "Stars Dance" como um disco vazio ou apenas um conjunto de canções radiofônicas é extremamente errado. Por mais que a cantora não tenha composto cada uma de suas canções ou preparado um álbum cheio de canções originalmente feitas pra ela, ainda temos no álbum uma história a ser contada e, com os fãs gostando ou não, Justin Bieber é um dos personagens.
De qualquer forma, isso não é nada que faça do disco um "21" pois, mesmo tratando sobre uma história de amor sem final feliz, apresenta uma moça que, depois de partir o coração, resolveu fazer a fila andar da melhor forma possível, dançando com as estrelas. Aos interessados, abaixo estão os links para nossa crítica pra cada uma das 13 faixas da versão standard do cd e recomendamos também a leitura dessa crítica, onde temos um ~profundo~ estudo do disco numa visão mais, digamos, feminina.
1. "Birthday"
2. "Slow Down"
8. "B.E.A.T."
10. "Undercover"
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.