Slider

Agora a "Banga! Banga!" do Austin Mahone também tem um videoclipe pra chamar de seu!


Vocês sabem que nós amamos o Austin Mahone, né? O menino ganhou fama na internet depois de lançar covers no Youtube enquanto se dizia um grande fã do Justin Bieber, aí foi lá e, entre tantos lançamentos wannabe a estrela canadense, começou a conquistar um espacinho com a gente. Seu primeiro grande acerto foi no single "What About Love", canção bastante comparada com o trabalho de nomes como a boyband N'Sync, e agora ele volta com mais novidades em "Banga! Banga!".

17 GIFs e fotos pra convencê-los a amar Austin Mahone!

Numa produção do Sean Garrett, a música nova marca uma fase mais madura na breve carreira do menino Austin, além de revelar também uma faceta mais urbana do cantor, fazendo jus ao seu contrato com a gravadora do Lil Wayne, Cash Money. Um mês após o lançamento da música, porém, ela acabou não fazendo muito barulho, então ele iniciou seu processo de divulgação, a começar com o lançamento de seu videoclipe nesta quarta-feira (11).

Logo nos primeiros segundos, já temos uma mudança e tanto: quando foi que o vimos tão confortável em frente às câmeras? Em todos seus clipes, incluindo "What About Love", ele sempre se soltou bastante no momento em que deve dançar, mas nada como aqui, em que esboça carisma e simpatia em qualquer um dos seus três minutos e vinte e oito segundos. Outro ponto positivo é a já citada coreografia, qual dissemos nesta carta aberta que ele deveria investir mais, além de, claro, todo o cenário em si, que influencia bastante no resultado final e casa muito bem com a canção e sua proposta mais virada para o hip-hop. Entre tantas certezas, porém, a gente só fica na dúvida sobre quem seria o tal rapper na canção, qual JURÁVAMOS que era o próprio Lil Wayne. Confiram:


Pra não dizer que estamos babando demais no menino, ficamos um tanto entediados com a historinha do clipe, principalmente depois dele dizer que a ideia era arriscar algo mais maturo, uma vez que está prestes a chegar aos 18. Mas vamos relevar, afinal, antes de "R U Crazy" e "Animal", o Conor Maynard passou pelo mesmo problema com sua idade e roteiristas em "Vegas Girl" e "Can't Say No". Jus10 Bieber que se cuide, pois a lista de concorrentes tá só aumentando. Aliás, pegaram a mensagem subliminar?


SIM, garrafas.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo