Nós sempre ficamos extremamente felizes quando encontramos algum artista brasileiro que traga algo de autêntico em seu trabalho musical, fugindo das letras vazias e melodias industrializadas, não importando o estilo. Se nos últimos anos nomes como Banda Uó, Gaby Amarantos e Anitta (parem esse ódio gratuito pela moça) entraram com força no mainstream, nomes desconhecidos aproveitam a nova leva para se lançarem no mercado também. O nome da vez é Pê Souza.
Pê Souza tem 26 anos, é gaúcho, cantor e compositor formado pela Universidade Católica de Pelotas em Letras Português/Inglês, e é em Inglês que suas músicas são cantadas. Com produções honestas e super bonitas, Pê consegue se traduzir em suas músicas do "Canvas", seu EP de estreia. Composto por seis faixas, o EP é uma mistura de pop com rock e disco que funciona de maneira exemplar. Sobre o EP, completinho logo abaixo, o cantor fala:
É uma viagem que começa pelos sentimentos mais profundos e pesados até que chegamos a momentos mais felizes em direção à luz de "Spotlight". As músicas são extremamente pessoais e verdadeiras, bem como os sentimentos contidos nelas, acredito que muitos se identificarão com minhas letras.
Se algum dia nós precisamos de um Adam Lambert brasileiro cá está ele. Nossas favoritas: "Meteor" e o hino "Fearless". Um EP genuinamente bem feito, bem escrito, produzido e cantado, catapultando Pê para os nossos holofotes. Fiquem de olho no moço! Inclusive você já pode curtir sua página do Facebook e ouvir seus covers incríveis no Youtube (tem Madonna, RuPaul e Amy Winehouse). Como não amar?