Quando o Justin Timberlake começou a divulgação do seu último álbum, "The 20/20 Experience", o cantor Usher foi um dos primeiros a se mostrar ameaçado com o retorno, logo revelando um vídeo em que prometia uma grande transformação... Enquanto cortava o cabelo.
De fato, pouquíssima gente se deu ao trabalho de anunciar uma emergência pop com o anúncio do cantor e até o próprio deu uma relaxada enquanto Timberlake continuava fazendo muito bem o seu trabalho, mas eis que, após um tempo em estúdio, Usher (yeah, man!) finalmente retornou com material novo E QUE MATERIAL.
Abrindo os trabalhos do seu novo disco, com previsão de lançamento para setembro desse ano, o cantor revelou então "Good Kisser", seu mais novo single, e estamos bem satisfeitos com a nova proposta. Se assemelhando bastante ao que ouvimos com o Pharrell Williams nos últimos meses, seja diretamente por seu último disco em carreira solo ou indiretamente, com suas produções para outros artistas, a música traz um R&B todo trabalhado numa não-linearidade, passeando então de momentos em que beira uma baladinha à ápices dançantes, tudo isso com um show vocal a parte de Usher, que também vai de notas maiores aos arriscados falsetes.
Lançado nesta segunda-feira (05), o single chegou ao público com seu videoclipe, dirigido pelo Christopher Sims ("Let Me Love You", do Ne-Yo, que até lembra um pouco o vídeo, e "Say Something", do A Great Big World com a Aguilera), onde temos o cantor mostrando o quão bom continua nas coreografias e brincando de ser Shakira enquanto toca bateria. Olha só:
Para o lançamento do seu novo álbum, Usher, que também tem trabalhado com o Diplo, com quem colaborou em "Climax", do seu último CD, conta com o apoio da sua participação no reality show The Voice, o que contribui para uma maior exposição nos EUA e, consequentemente, atenção do público para seu novo material.
Na última semana, Usher também fez seu retorno aos palcos, realizando no iHeart Radio Music Festival a primeira performance televisionada de "Love Never Felt So Good", o primeiro single do Michael Jackson com seu segundo álbum póstumo, "Xscape".