Desde os tempos bíblicos, o Natal não é a mesma coisa se não tiver especial na tevê americana com a Mariah Carey, mas neste ano, pode-se dizer que estamos vivendo uma daquelas fases que tudo sai errado lá no Polo Norte, o Papai Noel aparece doente e os brinquedos todos fora de série, na esperança de que algum protagonista de um desenho animado salve o tal harmonioso dia 25 de dezembro.
Mas do que a gente está falando? É claro que vamos explicar. Nesta semana foi ao ar o especial natalino da NBC, o clássico Christmas In Rockefeller Center, e as principais atrações do evento foram Mariah Carey e a dupla de jazz Lady Gaga and Tony Bennett, mas só conseguimos dizer uma coisa: que morte horrível!
Mariah Carey, que planejava se apresentar por meio de uma performance pré-gravada, teve alguns imprevistos devido ao seu divórcio com o Nick Cannon, entretanto, conseguiu subir ao palco ao vivo, não deixando seus fãs totalmente na mão, o problema é que a performance foi simplesmente um desastre e Carey não chegou nem perto de nos deixar boquiabertos com suas tradicionais e irritantemente altas notas. Olha só:
Pra compreender melhor, também tem um vídeo apenas com o microfone de Mimi e, gente, que morte horrível. Que morte horrível.
É como se tivéssemos um gato sendo estrangulado enquanto tentava entoar o clássico “All I Want For Christmas Is You”. É como se a Ariana Grande tivesse, de fato, roubado a voz de alguém. É como se finalmente ficasse claro pra todo o mundo que todos tem seus momentos ruins, mesmo que você seja a Mariah Carey. Que morte horrível.
Em contrapartida, a dupla de jazz Lady Gaga and Tony Bennett só merecem elogios. O duo apresentou as faixas “Winter Wonderland” e “It Don’t Mean A Thing”, do CD “Cheek To Cheek”, e trouxe de volta alguma vida para este natal. Confira:
Então é natal.