Nós não estamos passando bem, Brasil! A NME, uma revista britânica de música, uma das mais respeitadas do mundo, divulgou que Florence + The Machine performou o tão aguardado novo álbum ontem para um público que incluía amigos, familiares e grandes nomes, como Jessie Ware, a banda The XX, Fred Macpherson (da banda Spector) e a modelo Daisy Lowe.
Antes de começar o show, Welch falou com o público sobre esse novo disco (que alguém deveria nos dizer o nome, pelo amor de Deus!), que será o primeiro desde "Ceremonials", lançado em 2011. A banda performou no Les Trois Garcons, restaurante num bairro de Londres.
A banda ainda cantou as novas "What Kind Of Men" (que pode sair a qualquer momento), "Ship To Wreck", "Caught", "Delilah".
O site da Florence + The Machine sofreu mudanças, a nova era está começando! Onde antes havia todo o conteúdo do site, agora temos apenas um símbolo (que agora é o avatar deles nas redes sociais) e um "Sign up to news from me" escrito à mão, numa caligrafia quase impossível de ser lida.
Por fim, o iTunes disponibilizou o álbum para pré-venda, contudo, o link para compra foi retirado do ar logo em seguida, por provavelmente ter sido liberado antes do previsto. Isto é o que todos os fã clubes têm especulado, juntamente com esse print:
Nós só sabemos de uma coisa: NÃO AGUENTAMOS MAIS ESPERAR. Ao menos, o fato do álbum ter sido liberado para pré-venda significa que está completamente finalizado e que nós podemos esperar um novo single da banda em breve. Isso tá ficando tão difícil quanto esperar o novo álbum da Rihanna.
Caso você queira saber de todas as informações que já temos da volta de Jesus, pode ler aqui: nomes de um dos produtores, "What Kind Of Man" e photoshoot para o disco, confirmação de "What Kind Of Man" e novas músicas registradas e parceria com a CL, líder do grupo 2NE1.