De surpresa, confirmando mais uma vez o impacto do Beck na indústria, os britânicos lançaram o single “Drag Me Down” na madrugada desta sexta-feira (31) e, como prometido, trouxeram mais algumas mudanças em sua sonoridade.
Pensando em sua discografia até aqui, podemos notar que no álbum de estreia, “Up All Night”, eles vieram com um pop teen adocicado, repleto de synths e versos mais simples, no lançamento seguinte, “Take Me Home”, pouco mudaram em sua fórmula, ainda que estivessem amadurecendo seu som, “Midnight Memories” veio na sequência, flertando com o rock como nunca antes e se consagrando o hinário deles até aqui, sendo sucedido pela proposta mais despretensiosa de “FOUR”, que, entre tantos gêneros, flertava com o folk.
Com o que será que eles virão desta vez? No que depender de “Drag Me Down”, com um pop-rock à la Maroon 5. Quase que traçando um paralelo entre “Midnight Memories” e “FOUR”, além de, logo de início, deixar claro que a banda, mesmo sem um cara normal de 22 anos, permanece tão boa quanto antes. Arriscamos dizer que até melhor.
Ouça:
PS.: Só a gente achou que haveria um break tipo “I Knew You Were A Trouble”/”Break The Rules” no refrão? Hahahah. Seja como for, que música ótima.
Imagina como seria se Zayn aparecesse com um single surpresa pelas próximas horas, competindo com seus antigos amigos de banda nas paradas ao redor do mundo. Seria realmente incrível.