Para os que não se lembram, a americana demorou tanto para lançar um disco porque se envolveu numa disputa semelhante a que acompanhamos atualmente com a Kesha, com a diferença de que Jojo ficou presa ao contrato com uma gravadora falida que, sendo assim, não podia financiar seus lançamentos e, em contrapartida, também não dava passe-livre pra que ela seguisse com sua carreira.
Sem muitas opções, ela tentou manter seu nome vivo com o lançamento de EPs e mixtapes desde 2010 e, neste período, trabalhou com muita gente grande, como o Danja, se preparando agora para a chegada do álbum “Mad Love”, que deve contar com a participação do MNEK e sucede os EPs “III” e “#LOVEJO2”, tendo esse último sido lançado de forma independente.
Enquanto a gente não tem novidades da cantora, uma boa pedida é o cover que ela fez para o hit solo do ZAYN, “Pillowtalk”, durante o último show da turnê I Am Jojo, em Londres. Nas mãos da hitmaker de “Save My Soul”, a música ganhou uma roupagem ainda mais emotiva e intimista, com uma interpretação que adoraríamos ouvir em estúdio.
Dá só uma olhada:
Versão aprovada?
“Mad Love” deve ser lançado a qualquer momento nesse ano, até então não contando com nenhum single ou músicas promocionais.