Duas das vozes mais poderosas da indústria musical de diferentes gerações se uniram no palco do The Voice americano, para uma performance que só irá ao ar na próxima terça-feira (24) nos Estados Unidos, mas já tratou de quebrar a internet.
Os rumores estavam certos e Christina Aguilera, que prometia grandes surpresas para o último episódio do reality show, teve a oportunidade de dividir o palco com um holograma da cantora Whitney Houston, que faleceu em 2012, para um dos momentos mais memoráveis do programa e da sua própria carreira, diríamos.
As grandes vozes da música se uniram para apresentar as canções “I Have Nothing” e “I’m Every Woman” e, gente, É IMPOSSÍVEL NÃO SE ARREPIAR. É muita emoção do início ao fim e, a cada interação, conseguimos sentir como se Whitney Houston REALMENTE estivesse ali, ao lado de Aguilera, encantando toda uma plateia que, sem dúvidas, aproveita a pequena oportunidade de usufruir o quanto podem da música que volta a dar vida para a voz da lenda.
Confira a apresentação na íntegra abaixo:
*O vídeo poderá sair do ar a qualquer momento, por se tratar de uma reprodução não-oficial.
TA-QUE-PA-RI-U.
TA-QUE-PA-RI-U.
Tem como não se arrepiar? Tem como não se emocionar? Aliás, é impossível não se orgulhar também, né? Não havia escolha melhor do que a Christina Aguilera pra isso. A gente morre de medo de empresas que organizam esses tributos e acabam convidando, sei lá, a Meghan Trainor.
A grande final do The Voice, com esse que foi um dos momentos mais épicos do programa, irá ao ar na próxima terça-feira (24) e não perderemos por nada nesse mundo – nem que pra isso precisemos projetar hologramas nossos para cuidar de outras ocupações.