Cantora afirmou que herdou a criatividade de Joane, que morreu aos 17 anos
QUEM Online
Lady Gaga acredita que é o espírito reencarnado de sua tia morta, de quem teria herdado a criatividade artística. A cantora, que tem se encontrado com guias espirituais, acha que a tia Joanne teria transferido seu espírito para o útero de sua mãe, Cynthia, de acordo a nova edição da "Vanity Fair".
"A irmã do meu pai, Joanne, morreu quando tinha 19 anos. Quando minha mãe ficou noiva de meu pai, eles ficaram hospedados na casa onde ele cresceu e uma luz entrou no quarto, tocou seu estômago e foi embora. Ela acredita que Joanne entrou na sala e transferiu seu espírito para ela. Então, quando eu nasci, foi quase como se eu tivesse finalizado o negócio. Ela era poeta e uma mulher realmente renascentista, pura de coração, uma pessoa boa. Ela morreu virgem e um dos meus guias me disse que posso sentir que tenho dois corações no meu peito e eu creio nisso", disse ela.
A estrela também contou que já chegou a querer o mesmo destino da tia e morrer jovem: "É uma coisa um pouco doentia quando uma jovem de 17 anos diz todas as noites em suas orações que preferiria morrer jovem e ser uma lenda do que se casar, ter filhos e morrer uma velha senhora na cama."
0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
disqus, portalitpop-1
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.