( que divaa *-*)
Nova York, 2 ago (EFE).- A pop star americana Lady Gaga, capa da edição de setembro da "Vanity Fair", disse em entrevista à revista que evita o sexo porque prejudica sua criatividade.
"Acontece algo raro comigo: quando me deito com alguém, acho que vão tirar minha criatividade através da vagina", disse Lady Gaga à "Vanity Fair".
A pop star, que na capa da revista aparece nua, fazendo o símbolo de paz e amor e com o cabelo comprido cobrindo os seios, assegurou ainda que se considera uma pessoa "eternamente solitária", e que se sente atraída por "romances prejudiciais", algo que inspirou seu hit "Bad Romance".
"Agora estou muito solteira; não tenho tempo de conhecer ninguém", disse a controvertida artista, de 24 anos, que reconhece ainda que abusou das drogas, o que a levou "a um ponto muito baixo", mas foi salva por sua família.
Fora isso, a publicação traz uma polêmica entrevista com a cantora, que admite usar cocaína!
"Não vou mentir, é ocasional", disse. "E quando digo ocasional, digo talvez umas duas vezes no ano."
Na publicação, ela também diz que não quer incentivar o uso das drogas. "Não quero que meus fãs copiem isto ou sejam assim. Não quero que meus fãs pensem que é preciso ser assim pra ser legal."
Lady Gaga, que no mês passado superou em popularidade no "Facebook" o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, disse que a dependência das drogas é algo do passado, e que espera que nenhum de seus fãs pense em imitá-la nesse aspecto.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.