O Twitter é definitivamente uma fonte de notícias não confiáveis. E já existe provas o bastante para acreditar no que eu disse. Nem tudo que está na internet é real - irônico, você está lendo isso em um blog. - , recentemente, vários boatos sobre a Banda Restart tem criado polêmicas na internet, mas não é primeira vez que isso acontece.
O Twitter, ou melhor um de seus usuários, já matou o Kanye West, já engravidou a Lady Gaga, já prendeu o Felipe Neto, já assumiu a homossexualidade de Justin Bieber, e já oficializou um casamento entre Thomas (baterista da Restart) com Pedro Lanza (vocalista da Restart). Todas as notícias que citei acima, foram notícias que nasceram no Twitter, e se tornaram o assunto mais comentado no mundo na rede social.
Porém, um caso raro aconteceu com Michael Jackson, o Twitter do site americano 'TMZ' matou Michael Jackson quinze minutos antes de sua morte oficial, e como esperado, vários outros Twitters, blogs e sites anunciaram a suposta morte do cantor, que em alguns minutos realmente aconteceu. Tá, então foi avisado. Não acredite em tudo que está na internet, por que nem tudo é verdade, e nem todos são quem dizem que é, fiquem ligados, conectados ou como quiserem chamar, mas naveguem com segurança.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.