O pai da cantora e atriz Demi Lovato falou nesta sexta-feira (12/11), sobre a recuperação da filha, que cancelou sua participação na turnês sul-americana da trilha de “Camp Rock 2″, que faria com os Jonas Brothers, para se internar numa clínica.
“Ela está indo bem”, disse Patrick Lovato. Ele também revelou que acredita que Demi entrou em depressão após a morte repentina, no início deste ano, de um namorado secreto. “Ela estava realmente apaixonada por este garoto”, disse Patrick, negando que a crise esteja relacionada a Joe Jonas.
Boatos insistentes garantem que o motivo do colapso de Demi estaria ligado ao fim do namoro com o cantor dos Jonas Brothers.
O pai da atriz, que até então não mantinha um bom relacionamento com Demi, acredita que a reabilitação vai proporcionar, também, uma reconciliação entre eles, assim como está acontecendo entre Lindsay Lohan e seu pai.
O problema é que horas depois de Patrick Lovato falar com a imprensa, o agente da atriz e cantora veio a público revelar que ela não fala com o pai há muito tempo e que as declarações são falsas. De acordo com o “New York Post”, o assessor foi categórico: “Ninguém fala pela Demi exceto seus representantes designados”.
Creditos : pipocamoderna
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.