Slider

"FEMME FATALE": O álbum de Britney Spears vazou e o #ITPOP dá sua opinião!

Na última semana caiu na internet o tão aguardado novo álbum de Britney Spears que tem lançamento previsto para o fim deste mês. 

O álbum "Femme Fatale" foi considerado por muitos um dos melhores da carreira de Britney Spears, e com razão. Eu, @GuiTintel, escutei faixa por faixa e dou minha opinião para o IT POP estreiando a coluna "Is It POP ?". Veja minha análise abaixo:

♪ Till The World Ends:

O álbum "Femme Fatale" inicia com a faixa "Till The World Ends" que tem tudo para ser mais um sucesso de Britney, produzida por Dr. Luke, Max Martin, Billboard e escrita por Ke$ha, "Till The World Ends" é dançante como quase todo o álbum e traz uma das melhores batidas do álbum. A faixa já foi confirmada como segundo single de "Femme Fatale" e com certeza foi uma boa escolha.


♪ Hold It Against Me:

A segunda faixa de "Femme Fatale" é o atual single de Britney, "Hold It Against Me", também produzida por Dr. Luke, Max Martin e Billboard, a faixa pode ser facilmente comparada a outros singles de sucesso da cantora como "Womanizer" e o clássico "Toxic". O single marcou a volta da cantora a mídia e provavelmente marcará a carreira da cantora, "Hold It Against Me" pode ser considerada uma das melhores faixas do álbum.


♪ Inside Out:

A terceira faixa, "Inside Out", é menos dançante que as duas primeiras, mas não deixa de ser boa. A faixa que tem tudo para ser um single, mostra de forma exagerada o tão comentado "dubstep" que faz parte de todo o álbum "Femme Fatale". A letra de "Inside Out" é daquelas que fica na cabeça e um dos pontos positivos da faixa é a voz de Britney que na maior parte da música sofre menos tratamento.


♪ I Wanna Go:


O álbum segue com "I Wanna Go" que já foi considerada por alguns tablóides norte-americanos a nova "Toxic". A faixa traz um diferencial pro álbum com uma batida um tanto diferente, "I Wanna Go" é uma faixa muito bem produzida por Max Martin e Shellback. Os fãs já apostavam na qualidade da faixa desde a primeira prévia divulgada.


♪ How I Roll:


A faixa "How I Roll" é a quinta faixa da tracklist de "Femme Fatale", produzida por Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus "How I Roll" não é uma grande aposta para single. "How I Roll" é uma faixa agitada e traz batidas diferentes do início do álbum, a faixa inclui uma voz masculina que muitos apostam que seja um dos produtores.


♪ Drop Dead (Beautiful):


A sexta música de "Femme Fatale" é a viciante "Drop Dead", a faixa que conta com a participação de Sabi (The Bangz) é uma das melhores do álbum em todos os fatores, a faixa é mais uma grande aposta para single e se virar single temos certeza que dará um bom clipe. A faixa além de viciante, é bem dançante como "Till The World Ends" e "Hold It Against Me", "Drop Dead" foi produzida por Benny Blanco, Ammo, JMIKE e Billboard.

♪  Seal It With A Kiss:

Voltando as mãos de Dr. Luke, "Seal It With A Kiss" é uma daquelas músicas que você já imagina bombando nas rádios. Muito bem produzida e mais uma vez com o exagero do 'dubstep', a faixa segue a vibe dançante do álbum.


♪ The Big Fat Bass:


Na minha opinião, "The Big Fat Bass" foi a grande decepção de "Femme Fatale". A faixa que foi a parceria entre Will.I.Am e Britney Spears era uma grande aposta para o álbum, mas no fim acabou sendo apenas mais uma faixa de "Femme Fatale". "The Big Fat Bass" traz uma boa batida, mas causa aquele efeito "Like A G6", depois de esperar Will.I.Am repetir diversas vezes "Big Fat Bass, The Big Fat Bass" surge Britney Spears que começa a repetir outra frase tornando a faixa cansativa. Tem quem tenha gostado da faixa, mas ao meu ponto de vista a melhor parte de "The Big Fat Bass" são os nomes envolvidos.


♪ Trouble For Me:


Depois de uma queda auto-tunada com "The Big Fat Bass", Britney volta a pose mulher fatal com "Trouble For Me". Produzida por Fraser T Smith, "Trouble For Me" traz um sample bem agitado e diferente das outras faixas de "Femme Fatale", mas sem perder a essência do álbum.


♪ Trip To Your Heart:


A faixa "Trip To Your Heart" perde parte daquela batida dançante de "Femme Fatale", mas não te deixa ficar parado. A faixa produzida por Bloodshy, Henrik Jonback e Magnus, "Trip To Your Heart" é mais uma aposta para single de acordo com os fãs.


♪ Gasoline:


Ah, "Gasoline" ! A faixa que foi minha grande aposta desde quando divulgaram a tracklist de "Femme Fatale" não me decepcionou. A faixa "Gasoline" é nada mais, nada menos que Britney Spears fazendo o que sabe fazer de melhor. Tenho certeza que esta faixa produzida por Dr. Luke e Benny Blanco tem grandes chances de se tornar single e já tem sem lugar garantido na Billboard, não ?


♪ Criminal:


Finalizando "Femme Fatale", Britney vem com "Criminal" que foi produzida por Max Martin e Shellback. A faixa nos leva a uma nostalgia direto para 1999, no tempo de "Baby One More Time". É certo que "Criminal" será um single, a faixa tem sido muito elogiada pelos fãs da cantora e com razão, "Criminal" é uma das faixas mais calmas de "Femme Fatale", mas fecha o álbum com chave de ouro.

O álbum "Femme Fatale" não traz nada muito diferente do que Britney já não tenha feito em "Blackout", mas sim, pode ser considerado o melhor álbum da carreira de nossa Princesa do POP. O álbum traz letras um tanto mais trabalhadas, mas também tem suas quedas como "The Big Fat Bass" que não atrapalham o desempenho do álbum em geral que com certeza irá garantir muitos recordes para Britney. Porque ela é voltou toda femme fatale e é desse way que ela born, né ?
1
( Hide )
  1. Adorei todas as musicas ja ouvi o cd milhares d vezes e adoro the big fat bass ela é viciante

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo