Slider

CRÍTICA: Novo single de Shakira, Jennifer Lopez, Emily Osment, Beyoncé, Mika e Wanessa!

Olá, como vai você ? Bom, mais uma vez, deixei passar vários singles e resolvi unir todos em um post coletivo cheio de novidades pra você (ah, ficou bonitinho, vai!). Então, no post de hoje tem crítica a "Addicted for You", da Shakira, tem Jennifer Lopez com "Papi", a volta de Emily Osment com "Drift", "Best Thing I Never Had" de Beyoncé, Mika cantando em francês em "Elle Me Dit" e a brasileira Wanessa com "Sticky Dough". Check it out!
Pra começar, vamos com Shakira e seu espanglês um tanto clichê. Depois de "Loca", "Sale El Sol" e "Rabiosa", eu realmente esperava algo um pouco diferente de Shakira, mas não, ela insiste nessa lambada farofa que eu pessoalmente não gosto. Escutando "Addicted for You" de forma mais imparcial, não tenho dúvidas de que será um sucesso, afinal, quem não se pegou cantando "loca loca loca...", né ? Ouça "Addicted for You":




Partindo num rumo totalmente diferente de Shakira, Jennifer Lopez aposta no espanglês e acerta em cheio. A faixa "On The Floor", que abriu os trabalhos de "Love ?" é uma faixa que gritava para virar hit e não deu outra, porém acho que JLo não fez uma boa escolha lançando "I'm Into You" como música de trabalho, eu classifico a faixa como repetitiva, cansativa e ruim, ponto. Mas como eu disse, Jennifer acertou em cheio com "Papi", a música que foi pré-apresentada aos seus fãs em um break do videoclipe "I'm Into You" é mais uma que grita para virar hit, tem aquele "quê" para as rádios e gruda facinho. O terceiro single do álbum "Love ?" é bom, dançante e viciante. Tá bom pra você ? Ouça:


Deixando as pistas de lado (e o espanglês também), vamos com a atriz e cantora da Disney, Emily Osment. A cantora divulgou na última quinta-feira (7) seu mais novo single, "Drift", que fará parte da trilha sonora de "CyberBully", longa que a gente vai contar mais detalhes em breve e em outro post. Enfim, "Drift" é uma música interessante, ou devo dizer "simpática" ? Os vocais de Emily não decepcionaram e a música é daquelas que ficam na cabeça facinho, um de seus pontos negativos é o fato de ser muito repetitiva, um dos pontos positivos é a letra que na minha opinião, supera muitas músicas já lançadas por Osment. Enfim, ouça a simpática "Drift":


Falando em músicas simpáticas, vamos falar de Beyoncé e o novo single do álbum "4". Depois da viciante "Run The World", Beyoncé anunciou "1+1" como faixa promocional de seu novo álbum e "Best Thing I Never Had" como seu próximo single [que já ganhou um videoclipe, assista aqui]. A faixa é simplesmente perfeita. Quem conheceu o trabalho de Beyoncé antes de "Single Ladies", sabe que a faixa se encaixa em seu perfil musical e mesmo não sendo feita para as pistas, tem grandes chances de bombar nas rádios, causando aquele efeito um tanto cansativo de "Need You Now" (Lady Antebellum). Ouça "Best Thing I Never Had":


Ok, pra quem não curtiu o R&B de Beyoncé, tenho um POP "do bão" a seguir. Dessa vez, vamos falar de Mika. O cara não aparece muito aqui no blog, nem nas paradas, mas isso não significa que sua música não seja boa. O cantor não é nenhum novo nome na música e está longe disso, se pudesse classificar Mika, diria que ele é um "renomado cantor de música POP". A faixa "Elle Me Dit" foi anunciada como single recentemente e assim como "Best Thing I Never Had", de Beyoncé, foca na essência do artista, sem classificações ou limitações, apenas Mika fazendo seu trabalho. Ouça "Elle Me Dit", novo single em francês, de Mika:


E o momento mais aguardado do post chegou (ou não), hora de falar sobre Wanessa Camargo, sua "nova era" e seu novo single. Primeiramente, gostaria de deixar claro que não gosto da Wanessa, não por ela ser brasileira, mas pelos simples fato de sua carreira ser uma grande confusão sem rumo. Se for olhar para trás, fica visível que Wanessa já arriscou de tudo um pouco, já atirou para todos os lados e parece que dessa vez, ela acertou. A faixa "Sticky Dough" é uma versão de Wanessa para a música de Carina Dahl, a versão de Wanessa não é necessariamente ruim, mas é uma faixa um tanto descartável. É uma bagunça de dance + funk que acaba num resultado nem tão bom. Não há dúvidas de que a filha de Zezé di Camargo & Luciano está impressionando, mas para conseguir se firmar musicalmente do modo que ela parece estar planejando, tem que suar mais o bumbum! Ouça "Sticky Dough":


Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham curtido, aguardo comentários, deixo claro que não tenho nada contra nenhum dos artistas citados no post, mas caso você tenha se incomodado com algo, meu nome é Ke$ha e meu Twitter é @keshasuxx. Até a próxima!

http://26.media.tumblr.com/tumblr_lhnpvtry0Q1qccm57o1_500.gif
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo