Pra começar, vamos com Shakira e seu espanglês um tanto clichê. Depois de "Loca", "Sale El Sol" e "Rabiosa", eu realmente esperava algo um pouco diferente de Shakira, mas não, ela insiste nessa
Partindo num rumo totalmente diferente de Shakira, Jennifer Lopez aposta no espanglês e acerta em cheio. A faixa "On The Floor", que abriu os trabalhos de "Love ?" é uma faixa que gritava para virar hit e não deu outra, porém acho que JLo não fez uma boa escolha lançando "I'm Into You" como música de trabalho, eu classifico a faixa como repetitiva, cansativa e ruim, ponto. Mas como eu disse, Jennifer acertou em cheio com "Papi", a música que foi pré-apresentada aos seus fãs em um break do videoclipe "I'm Into You" é mais uma que grita para virar hit, tem aquele "quê" para as rádios e gruda facinho. O terceiro single do álbum "Love ?" é bom, dançante e viciante. Tá bom pra você ? Ouça:
Deixando as pistas de lado (e o espanglês também), vamos com a atriz e cantora da Disney, Emily Osment. A cantora divulgou na última quinta-feira (7) seu mais novo single, "Drift", que fará parte da trilha sonora de "CyberBully", longa que a gente vai contar mais detalhes em breve e em outro post. Enfim, "Drift" é uma música interessante, ou devo dizer "simpática" ? Os vocais de Emily não decepcionaram e a música é daquelas que ficam na cabeça facinho, um de seus pontos negativos é o fato de ser muito repetitiva, um dos pontos positivos é a letra que na minha opinião, supera muitas músicas já lançadas por Osment. Enfim, ouça a simpática "Drift":
Falando em músicas simpáticas, vamos falar de Beyoncé e o novo single do álbum "4". Depois da viciante "Run The World", Beyoncé anunciou "1+1" como faixa promocional de seu novo álbum e "Best Thing I Never Had" como seu próximo single [que já ganhou um videoclipe, assista aqui]. A faixa é simplesmente perfeita. Quem conheceu o trabalho de Beyoncé antes de "Single Ladies", sabe que a faixa se encaixa em seu perfil musical e mesmo não sendo feita para as pistas, tem grandes chances de bombar nas rádios, causando aquele efeito
Ok, pra quem não curtiu o R&B de Beyoncé, tenho um POP "do bão" a seguir. Dessa vez, vamos falar de Mika. O cara não aparece muito aqui no blog, nem nas paradas, mas isso não significa que sua música não seja boa. O cantor não é nenhum novo nome na música e está longe disso, se pudesse classificar Mika, diria que ele é um "renomado cantor de música POP". A faixa "Elle Me Dit" foi anunciada como single recentemente e assim como "Best Thing I Never Had", de Beyoncé, foca na essência do artista, sem classificações ou limitações, apenas Mika fazendo seu trabalho. Ouça "Elle Me Dit", novo single em francês, de Mika:
E o momento mais aguardado do post chegou (ou não), hora de falar sobre Wanessa
Bom, por hoje é só, espero que vocês tenham curtido, aguardo comentários, deixo claro que não tenho nada contra nenhum dos artistas citados no post, mas caso você tenha se incomodado com algo, meu nome é Ke$ha e meu Twitter é @keshasuxx. Até a próxima!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.