“Eu acho que Madonna foi uma grande inspiração para mim, especialmente no começo da minha carreira. Se eu tivesse que avaliá-la ao decorrer do tempo, eu acho que ela reiventou seu modo de se vestir e sua música com sucesso sempre, e, ao mesmo tempo, ela manteve a força que tem no entretenimento mundial”.Sobre o visual dark que adotou durante a divulgação de "Rated R", Rihanna diz que não se sentia confortável daquela forma e que hoje, se vê livre disso.
“Eu cansei do meu período “Rated R”, mesmo tendo sido bem sucedido para mim. Foi difícil porque fui forçada a manter uma certa imagem por um longo tempo e agora eu só quero me livrar disso. Quero me divertir mais com minha música e minha imagem e tentar novas experiências. Então, com o “Loud”, eu tive a oportunidade de ser mais rebelde e fiz tudo o que eu queria. Eu reiventei minha imagem e tomei frente da criatividade”.Ainda falando sobre estilo, Rihanna contou que não conseguiria se vestir de carne, porque atualmente ela investe em visuais mais comuns.
“Eu não acho que eu conseguiria andar na rua com um vestido de bolhas ou de carne, mas o que Lady Gaga vem fazendo é excelente. Eu sou o oposto. Visto roupas que eu posso usar nas ruas. Invisto em visuais reais”.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.