São fãs discutindo pelas redes sociais, sensacionalismo para todos os lados e por fim, sempre que chamam Kelly Rowland para uma entrevista, o assunto é "Beyoncé". Kelly não quer mais isso, tá ?
"As pessoas ainda me comparam com Beyoncé na Europa. Sabe, se vocês fossem um pouco mais inteligentes e me perguntassem sobre mim nós teríamos uma entrevista muito melhor. Você não pode conseguir uma história sobre mim e continuar perguntando sobre meu passado", disse KellyA cantora ainda explicou:
"Eles querem que eu diga que não aguento a Michelle ou a Beyoncé. Mas este não é o caso. Eu as amo. Sinto muito, é uma história tediosa. Na verdade, não sinto muito"Rowland também contou sobre sua experiência sendo gerenciada pelo pai de Beyoncé:
"Eu estava querendo e queria tomar minhas próprias decisões. Foi apenas isso. Eu agradeço ao Matt por tudo o que ele fez por mim. Ele me tornou milionária aos 18 anos", disse.Vamos lá, gente, tá mais que na hora de Kelly Rowland passar a ser respeitada como uma artista de verdade. Atualmente, o último álbum lançado por Rowland, "Here I Am", se encontra na 27ª posição da Billboard Hot 200, um pouquinho abaixo de "4" da Beyoncé que segue no 9º lugar.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.