Se a revista Capricho já não tinha o que eu chamaria de credibilidade, hoje tem menos ainda. Essa semana, a redatora Giulia Parca resolveu dar um susto nas fãs de Justin Bieber (ou bombar os acessos à sua página), a garota postou na seção "Radar Fashion", do site da Capricho, que em recente coletiva de imprensa, Justin Bieber teria assumido ser gay e cancelado seus shows no Brasil. A gente parou e perguntou: "Confere, produção ?" e os mesmos responderam: "Never say never." (Parei.)
“Não foi uma decisão fácil. Passei por um longo processo de auto aceitação envolvendo psicólogos e amigos, e sem eles, eu provavelmente não teria forças para encarar a verdade (...) Sempre procurei ser sincero com meus fãs, sou uma pessoa muito verdadeira. Dei um passo muito importante, embora saiba que sofrerei preconceito, infelizmente” disse Bieber, segundo á Capricho, durante uma coletiva em NY
Enfim, é óbvio que a gente acredita e confia, afinal, é a importante e super relevante Capricho quem está nos contando esse babado, mas gostaríamos de saber: Que fuckin' alguma coisa aconteceu com a equipe dessa revista ?! Imagina o quanto de garotas histéricas estão a ponto de se cortar neste momento imaginando que isso realmente seja verdade... se foi brincadeira, não teve graça. Confira a matéria original aqui e a Fátima Bernardes achando isso "bapho" abaixo:
UPDATE: Ao o que tudo indica (por tudo lê-se: pessoal do Twitter) o site da Capricho pode ter sido novamente hackeado, uma das principais "pistas" para esta conclusão seria a tal notícia ser publicada numa área sobre moda do site.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.