"'Eu poderia te comer, bem se eu comesse'. O que estamos promovendo aqui? Acho muito engraçado como uma empresa pode perder uma das suas atrizes para as pressões do transtorno alimentar e ainda fazer uma piada dessas. Somente eu acho que as atrizes estão ficando cada vez mais magras? Querida Disney Channel, transtorno alimentar não é algo para se fazer piada [...] Só quero esclarecer que não tenho nada contra nenhum show ou ator específico. Nem penso que há algo errado com meninas que não são curvilíneas. Apenas acho que precisamos de uma maior variedade na televisão para que as garotas não se sintam pressionadas a ter um visual específico. Alta, magra, curvilínea, baixa, o que quer que você seja, você é linda", completou.Para os que não se lembram, esse ano não foi dos mais fáceis para Demetria. A atriz que interpretava Sunny, no seriado "Sonny With A Chance/Sunny Entre Estrelas", precisou deixar a série para se dedicar ao seu tratamente de reabilitação, que envolvia transtornos alimentares e depressão. Após se recuperar, Lovato não teve medo em expôr isso ao público e seu primeiro single com o álbum "Unbroken", foi uma de suas formas de divulgar o acontecido. Segundo a cantora, ela pretende usar sua música para mostrar que problemas deste gênero podem ser resolvidos.
Disney brinca com transtornos alimentares e Demi Lovato diz o que achou
Postado por
Guilherme Tintel
on
dezembro 26, 2011
Recentemente, a Disney Channel exibiu um episódio da série "Shake It Up!/No Ritmo" em que o transtorno alimentar, era tratado como piada. A atriz e cantora, Demi Lovato, não gostou nada da ideia e desabafou pelo Twitter:
DJ e Produtor Cultural, fundei o It Pop aos meus quinze anos, motivado pelo meu amor a cultura pop. Já colaborei com a MTV Brasil, R7 e Yahoo! mas, se possível, não me leve tão a sério. Sou @guitintel em todas as redes sociais. ;)
0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
disqus, portalitpop-1
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.