Tá, a gente ama esse #momentoEGO e adora também dá uma trollada em Justin Bieber, mas nesse post vamos com calma para não acabar parecendo algo preocnceituoso, sabe? Enfim, depois de muita confusão, boatos e especulações, o verdadeiro pai do filho de Mariah Yeater se revelou para a mídia, e nem precisou da ajuda do Ratinho...
Robert Powell, ex-namorado de Mariah, contou toda a história por telefone para o RumorFix e explicou que Yeater fez isso por dinheiro:
"Ela só o escolheu porque pensou que sendo famoso, ela poderia ganhar dinheiro ao contar para as revistas que Justin era o pai. Ela viu como uma oportunidade para ganhar muito dinheiro. Ela disse que estava fazendo isso por nós, pela nossa família. Nós estávamos desabrigados e ela queria ganhar dinheiro fácil", contou Robert
Por telefone, direto do presídio onde cumpre pena por roubo, receptação e posse de droga, Robert ainda revelou que ama Mariah e que Justin não merecia tudo isso.
"Ainda a amo, mas tudo o que eu quero agora é estar com meu filho. Ela pode ficar com todo o dinheiro. Eu sinto muito por Justin Bieber. Ele é jovem e não merece passar por todo este drama", completou.Se você leu a postagem toda e ficou pensando "Quem é Mariah?!", "Justin Bieber é pai?!", "Mas que Mário?!", dê uma olhada nesses posts aqui, aqui, aqui, aqui, aqui e aqui.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.