Numa entrevista com o Celebuzz, Ora contou como foi que chegou até Jay-Z e como foi sua reação ao encontrar pela primeira vez com o grandão da Roc Nation.
"Quando eu tinha 18 anos, uma olheira soube sobre mim no Reino Unido, Jay Brown. Ela apenas fez um telefonema para Jay-z e falou: 'Tenho aqui uma garota que eu acho que você ficará realmente interessado', e acho que eles tinham acabado de começar a Roc Nation. Mandei então alguns materiais que eu tinha em meu laptop e após alguns dias ele [Jay-Z] me ligou e foi tipo: 'Você já esteve em Nova York? Eu amaria ver você' e eu fiquei: 'O que?!', não podia acreditar naquilo.", contou RitaObviamente, Rita Ora partiu para Nova York e na entrevista, também revelou como foi a "hora H":
"Quando vi Jay pela primeira vez, fiquei 150% impressionada, porque vocês sabem, é O Jay-Z.", disse Ora e prosseguiu: "Ele faz isso há anos, ele está neste jogo e no topo deste jogo há muito tempo. E quando vi ele, disse: 'Oh meu Deus!'. Eu estava muito animada, mas precisava manter a postura, não queria parecer envergonhada. Disse coisas como 'Prazer em conhecê-lo!' e em seguida, estávamos em um estúdio gravando algumas coisas, e tudo isso foi incrível e fez muito sentido. Eu tinha um contrato pelos próximos dias.", completou.Apostando todas suas fichas em Rita, Jay-Z lançará a cantora simultâneamente nos EUA e no Reino Unido. Para os Estados Unidos, Ora chega com a animada "How We Do (Party)", que já chegou a ser lançada nas rádios e a terra da Rainha terá "R.I.P.", com a participação de Tinie Tempah, como a primeira impressão sobre Rita.
Ainda não foi divulgada nenhuma nota sobre os videoclipes para as faixas, mas é esperado que novos detalhes sejam divulgados ainda este mês. Ai gente, já to amando a Rita, tá?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.