"Jay-Z me ensinou muito sobre ser uma artista paciente. Eu estava enlouquecendo. Quando eu tinha 18 [anos], pensava que tudo isso aconteceria muito rápido - achava que em uma semana estaria dando entrevista para a Oprah!", contou Rita OraA cantora, que assinou contrato com a gravadora de Jay-Z aos 18 anos, lançará seu álbum de estreia esse ano e para ela, isso foi como uma universidade.
"A Roc Nation foi como uma universidade. Eu tinha meu apartamento no Brooklyn e eu estava definitivamente numa universidade, até porque nos EUA eu era menor de idade. Não podia ir para nenhuma festa! Quando voltava para Londres, eu bebia e aqui fazíamos algumas festinhas!", brincou.Quanto à saus influências, Rita revelou ser uma grande fã de Bruce Sprigsteen, mas também citou dois nomes beeem conhecidos:
"Eu sou muito fã de Bruce Springsteen e Duran Duran. Mas No Doubt é uma de minhas bandas favoritas de todos os tempos, a primeira vez que vi Gwen Stefani usando aquele batom vermelho, pensei que era a coisa mais bonita que eu já tinha visto", confessou.Por fim, Rita Ora não escondeu sua animação em estar entre as atrações de abertura da turn~e de verão do Coldplay:
"Fiquei tão feliz quando eu soube. Fiquei sabendo num minuto e já queria contar pra todo mundo! Eles escutaram minhas músicas e 'Hot Right Now' foi #1. Conheci eles há alguns anos e agora eles me chamaram para sua turnê. Ainda estou na Lua - eles tocam em enormes arenas e eu mal posso esperar para fazer isso!", completou.Em breve, "How We Do (Party)", deverá ganhar seu videoclipe e após um breve intervalo, o single de estreia da britânica na terra da Rainha, "R.I.P.", também deverá ganhar o seu video. Para conferir a entrevista completa, em inglês, é só correr para o site da GQ!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.