0m08s: Adam confirmando a presença dazamigas pelo Twitter. Leitura rápida a dele, hein?!
0m18s: Em "If I Had You", Adam Lambert fala sobre ter a pessoa amada e que se tivesse-a, nada poderia ser comparado à isso. Enquanto Lambert não essa pessoa, ele 'sofre de amor' fazendo a festa numa floresta. Bem sugestivo.
0m40s: Adam Lambert é um ótimo cantor, mas nunca atuou muito bem em seus videoclipes, "Whataya Want From Me" exemplifica muito bem isso. Essa é a cara dele quando sofre de amor em uma balada.
0m58s: Isso é uma cara de dor.
1m09s: O clipe de "If I Had You" foi dirigido por Bryan Barber, que já trabalhou com Aguilera, Kelly Clarkson, Timbaland, Ciara, Flo Rida e também está por trás do ótimo "Hey Ya!", do Outkast. O clipe de Lambert é sem dúvidas uma de suas melhores produções e uma das mais animadas também. Lambert está com raiva neste take.
1m20s: Essa é minha parte favorita do video, quando a festa começa a ficar selvagem. Agora Lambert nem se lembra sobre o que estava festejando, está todo trabalhado na maquiagem e com o chapéu, emprestado por Willy Wonka, que faz toda a diferença no look. Notem os convidados da festa, se tiverem sorte, vão encontrar a Lady Gaga (risos).
1m39s: Este cara realmente está curtindo a festa. Ele aparece por exatos 3 segundos e parece estar mais animado que qualquer outro desta floresta. Se eu fosse dar uma festa numa floresta, chamaria ele.
~1m52s: Isso é um dragão chinês?!
2m05s: Dor.
2m20s: Essa é a expressão dele se escondendo dos flashes.
2m24s: Não achamos a Lady Gaga, mas achamos a Kerli.
2m36s: Esse é um dos momentos não-muito-legais do clipe. O problema não é o Lambert posando de rockeiro, nem todas as luzes que piscam umas 5 vezes em um só segundo, mas o ser que está segurando a câmera. Daria uma boa foto de perfil no Orkut.
2m53s: Adam Lambert não poderá gravar uma cena como essa no clipe de seu novo single, "Never Close Our Eyes".
3m48s: Não, ele não está sofrendo de amor. Essa é a expressão dele ao saber que "If I Had You" estreou nossa nova coluna. Tchau gente, até a próxima e não se esqueçam que vocês podem sugerir os próximos clipes a serem ~analisados~!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.