Então vamos por parte, comentando primeiro sobre "If I Die Tomorrow", que de inusitada só tem a participação de Kaulitz mesmo. Quando anunciaram a participação do cantor no novo álbum do FEM, logo esperei A MÚSICA, afinal, era o líder do Tokio Hotel numa parceria com os maiores farofeiros da face da Terra, maaaas, a música é apenas ok e no fim, os vocais de Bill Kaulitz nem ficou tão legal com essa pegada mais eletrônica - Bill, super prefiro você no comando do TH. Confira abaixo:
Enquanto a parceria com Bill Kaulitz não me deixou tão impressionado, "Turn Up The Love" só reforçou a boa impressão que já tinha da Cover Drive. A banda, que vem direto da terra de Rihanna, teve um ótimo desempenho nas charts com "Twilight" e se os farofeiros do Far East Movement forem espertos, logo teremos mais um hit com a participação da banda hitando lá na gringa. Vem gente, porque tá muito amor:
Caso estejam curiosos para conferir o álbum completo e não queiram se sentir culpados, baixando o novo material dos caras, recomendo este post do StereoBeat com todas as faixas do "Dirty Bass", podem vir sem culpa, gente!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.