Lana Del Rey, que recentemente cancelou uma apresentação no Japão por estar "exausta", voltou aos palcos neste domingo (03), no Teatro El Rey em Los Angeles, e compensando o tempo longe dos palcos, Laninha apresentou uma faixa inédita, intitulada "Body Electric". Para os que não sabem, a faixa seria a inspiração de Del Rey para a sua bio do Twitter, em que a cantora diz: "I sing the body electric".
A faixa, que soa como algo entre "Born To Die" e "This What Makes Us Girls", não teve seu destino revelado, mas esperamos que ela possa ser usada em um futuro EP ou álbum de Lana Del Rey, afinal, ela é ótima. Confira a apresentação abaixo:
Falando em futuros materiais de Lana Del Rey, o passado da cantora continua a perseguindo e na semana passada, vazou um álbum inédito da cantora (isso mesmo, UM ÁLBUM!). Intitulado "Sirens", o material trazia faixas inéditas de Lana Del Rey, só que sob o nome de May Jailer, outro pseudônimo de Laninha. No tal álbum, Lana Del Rey tá pra lá de diferente do ótimo e melancólico "Born To Die", ficando numa coisa mais deliciosamente folk. Dá pra acreditar que ela tem mais coisas descartadas/lançadas há séculos atrás/escondidas que Lady Gaga e Ke$ha juntas?!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.