Já chegamos na metade do ano e antes que cheguemos que dezembro, chegou a hora de começar a ensaiar aquelas listinhas de fim-de-ano, começando pelos melhores álbuns do ano, claro. Para essa lista, acabamos por não levar muito em conta as notas dadas em nossas reviews, mas consideramos qualidade, números e claro, o tempo que passamos viciados nesses álbuns. Podemos?! Confira abaixo os cinco melhores álbuns do ano (até agora) e vá pensando na sua lista, afinal também queremos saber o que estão achando de todos esses vazamentos e lançamentos.
5) "Trespassing", Adam Lambert
Para testar: "Trespassing", "Runnin'" e "Never Close Our Eyes". [nossa review]
4) "Pink Friday: Roman Reloaded", Nicki Minaj
Em seu segundo álbum de inéditas, a rapper Nicki Minaj ganhou também o título de cantora e com seu novo material, se dividiu entre o hip-hop, R&B e o pop, pronta para tocar nas rádios de todos os gêneros e garantir que seu nome não fosse esquecido por um bom tempo.
Para testar: "Starships", "Roman Holiday" e "Sex In The Lounge". [nossa review]
3) "Magic Hour", Scissor Sisters
O quarto álbum de estúdio dos Scissor Sisters já circulam pela internet há algum tempo e é, sem dúvidas, uma ótima opção para passar o tempo de uma forma discontraída e curtindo uma boa música. Em seu novo álbum, a banda se divide entre letras bonitinhas e outras mais ousadas, marcando o material como um dos mais característicos das irmãs tesouras.
Para testar: "Fuck Yeah", "Only The Horses" e "The Secret Of The Letters". [nossa review]
2) "Electra Heart", Marina & The Diamonds
Deu pra notar que nosso destaque esse ano ficou para os "segundos álbuns", né?! Foi assim com Nicki Minaj, Adam Lambert e não seria diferente com Marina & The Diamonds, que lançou um dos álbuns mais fantásticos do ano, mesclando seu característico pop, que já conhecíamos do álbum "The Family Jewels", com elementos de alguns produtores famosos, como Dr. Luke, que já trabalhou com Britney Spears e Katy Perry.
Para testar: "Lies", "Primadonna" e "Living Dead". [nossa review]
1) "Born To Die", Lana Del Rey
Com o retorno de Marina & The Diamonds e Fiona Apple, muitos viam o posto de Lana Del Rey ameaçado, uma vez que a cantora já era vista como a nova queridinha dos hipsters, mas o retorno de Marina não faz com que "Born To Die" seja incrível, sim, íncrivel. Por mais que até Madonna tenha retornado este ano, foi Lana Del Rey quem realmente impressionou com a qualidade de seu álbum de estreia e ela merece o primeiro lugar dessa lista.
Para testar: "Blue Jeans", "Lolita" e "Radio". [nossa review]
E aí, sua lista ficou muito diferente da nossa? Mostre para a gente nos comentários!
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.