A pequena cantora e finalista da primeira temporada do X-Factor norte-americano, Rachel Crow, lançará no dia 26 de junho seu primeiro EP, homônimo, e o primeiro single oficial de seu material de estreia é "Mean Girls", faixa em que Rachel mostra sua insatisfação pelas garotas malvadas, fazendo referências ao bullying e dando uma possível puxada de orelha em Nicole Scherzinger.
O clipe de "Mean Girl"é lindamente feito em stop-motion e foi dirigido pelo integrante do Big Time Rush, Carlos Pena - dono daquele video caseiro com Bieber, Selena e companhia que viralizou "Call Me Maybe". Quanto à participação de Scherzinger nessa coisa toda, pra quem não se lembra, a ex-Pussycat Dolls foi uma figura decisiva para a eliminação de Rachel Crow no X-Factor, que acabou em muitas lágrimas. Vamos relembrar?
Pouco depois do episódio, Rachel Crow chegou a comentar o acontecido e contado que Nicole Scherzinger havia pedido desculpas para ela nos bastidores e dito que a culpa não foi sua, essa fofuxa ainda contou que não estava com raiva de Scherzy e que os fas dela precisavam parar de culpar a cantora britânica por sua saída do programa, mesmo que ela tenha sido a culpada.
Bom, levando em conta que agora Rachel Crow é conhecida, além de muito talentosa, é certo que essas garotas irão parar de praticar o tal bullying com ela e também é certo que ela não ficará mais sozinha na hora do recreiro (risos), né?! Então, vamos deixar a Nicole alone e apenas torcer pelo sucesso dessa moçoila, pode ser?
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.