O projeto, que ganhou um nome em inglês por conta da pesada influência do pop britânico nos trabalhos de Ventura, consiste numa banda - composta por Giordado Frag (guitarra e baixo), André Victor (teclado e synths), Daniel Spiker (bateria), Fernando Nandel (trompete) e Augusto Vasconcellos (trombone) - e um ótimo EP, que foi produzido de forma independente por Fernando e a grana de seu pai, porém, traz também um incrível trabalho de direção musical, videográfica e artística.
No primeiro videoclipe do projeto, para a faixa "Miss Me", Fernando Ventura mostra muito de toda a influência do pop gringo em seu projeto, nos levando numa fantástica viagem (em plano sequência) que vai de Michael Jackson à OK GO, passando ainda por Arctic Monkeys, Beyoncé, R.E.M., White Stripes, Beatles, Coldplay, Pink Floyd, Queen e muito mais. De acordo com Ventura, as faixas que integram o EP eram de alguns trabalhos descartados, qual ele tirou da gaveta, e o brasileiro ainda afirmou que espera se orgulhar de todo esse trabalho no futuro, o que acredito que será muito provável, até porque achei tudo ótimo - sério.
O clipe de "Miss Me" tem tido uma ótima repercussão pela internet e muitos sites e blogs já chegaram, inclusive, a citar o videoclipe como um dos melhores do ano, o que também concordo e assino embaixo. Achei fantástico e não apenas por ser brasileiro, mas por ser fantástico mesmo! Confira "Miss Me", do Grandphone Vancouver:
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.