Em seus primeiros segundos, "Mean Girls" traz alguns depoimentos de reais vítimas de bullying, que desabafam sobre o que passaram e em seguida, traz Rachel Crow numa escola onde algunas garotas malvadas e valentões tentam fazer as regras. Durante o clipe, Rachel Crow se mantém como a grande defensora da minoria e no fim, ainda mostra que mesmo após ser "excluído", você pode se encontrar e se abrir para novas amizades.
Toda a produção do videoclipe está impecável e só de pensar que esse é o video de uma cantora de apenas 14 anos, dá até arrepio. Sabemos que toda essa história de auto-ajuda tá um tanto saturada - afinal, Pink, Selena Gomez, Katy Perry e até Lady Gaga já exploraram o assunto -, mas acreditem, vale a pena dá uma atenção para "Mean Girls" da Rachel Crow e você pode fazer isso agora mesmo:
Só pra lembrar, praticar bullying é crime em várias partes do mundo, incluindo o Brasil, e caso você tenha problemas relacionados à isso, é recomendável que converse com seus pais ou responsáveis. Todo mundo tá cansado de ver a gente brincando sobre várias coisas aqui no blog, mas bullying é coisa séria e merece ser tratada como tal.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.