Há alguns anos atrás, ainda dava pra aceitar clipes ruins nacionais com a desculpa de ser brasileiro e não ter lá dos melhores recursos, mas as coisas mudaram por aqui e tem diversos artistas que conseguem trabalhar em videoclipes bem bacanas, como o viral "Miss Me" do Grandphone Vancouver ou até mesmo o clichê (mas bem feito) "All Nite" da banda Volk, mas nossos queridos do Cine ainda não se atentaram a isso e por este motivo, seu novo clipe não é dos melhores.
Com direção de Rafael Kent, da Okent Filmes, o videoclipe de "Nunca Ninguém Morreu de Amor" foi gravado há algumas semanas no Hopi-Hari e o que temos, é a banda aproveitando a diversão no parque e fugindo de um coração, que quer fazer os rapazes amarem de novo. O roteiro poderia ter sido melhor aproveitado e a fotografia do clipe também não ficou das melhores, mas curtimos a participação dos rapazes da Sevenlox e do clima descontraído do clipe, o ruim é que ele se torna cansativo após os primeiros dois minutos. Mas temos outro ponto interessante: o ator que interpreta o coração, Adriano Vilas Bôas, fica a cara do Gotye em alguns takes rápidos. Assista "Nunca Ninguém Morreu de Amor", clipe novo da banda:
O novo single da banda Cine já está tocando nas rádios nacionais e ao contrário do videoclipe, curto a canção do início ao fim.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.