O The Hollywood Reporter deu o furo e em poucas horas o mundo inteiro noticiou: a atriz Kristen Stewart havia sido
Mas a Universal Studios, responsável pela produção, divulgou nota hoje negando a informação. Segundo a co-presidente do estúdio, Donna Langley, a Universal continua estudando todas as possibilidades para levar a franquia adiante, e os rumores do corte de Kristen são falsos. Será mesmo?
Aliviada
A polêmica envolvendo a atriz é por conta das fotos em que foi flagrada traindo o namorado Robert Pattinson com o diretor de "Branca de Never e o Caçador", o inglês Rupert Sanders.
Tudo bem que Kristen Stewart nunca foi considerada um poço de talento, mas a atriz tem (ou tinha?) uma carreira promissora pela frente. Será que sua pulada de cerca vai lhe custar toda a segurança profissional que havia conquistado com o seu papel na série Crepúsculo?
E mais: será que se fosse um ator (homem, claro) no lugar de Stewart, isso também teria acontecido? A gente sabe que não é de hoje que relações extraconjugais rolam soltas em Hollywood.
Brad Pitt fez escola e não sofreu nenhuma retaliação. Pelo contrário. Quando o astro trocou Jennifer Anniston por Angelina Jolie, a carreira do ator ficou em evidência e o novo casal virou fenômeno!
Rindo da Kristen: eu posso, ela não!
Indo um pouco mais longe, no meio musical, temos Chris Brown, que quase matou a namorada, e ganhou um Grammy. Ou Sean Penn, que reza a lenda chegou a enfiar a cabeça da Madonna em um forno, mas nunca perdeu o prestígio.
É, parece que não é só na literatura e nos cinemas que Bella sofre com um mundo machista...
"Tô ferrada..."
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.