De repente a Taylor Swift aparece no Youtube e faz um videochat com os fãs ao vivo, para anunciar o próximo álbum e a música nova. Sim, ela pegou todo mundo de surpresa na última segunda-feira com as notícias.
Meiga como sempre, Taylor disse que o sucessor de "Speak Now" lançado em 2010 tem o título de "Red", virá com 16 faixas e vai chegar às lojas no dia 22 de outubro. Segundo a cantora, o álbum relata momentos extremamente emotivos da vida dela.
“Passei por altos e baixos, muitas emoções e não havia outra cor para descrever esse momento" - declarou
Ou seja, depois de jogar o nome do Jonh Mayer no vento e humilhá-lo na medina com "Dear John", a loira vai continuar metralhando os ex-amores e entra no ritmo do mercado fonográfico, que está sempre alegrinho com a tristeza dos artistas.
A primeira música que abre a divulgação do material já está no Itunes desde ontem e vem com o mega-título de "We Are Never Ever Getting Back Together".
"É uma letra muito romântica e sensível. Espero que gostem e comprem"; Taylor Swift falando sobre a letra e apelando para que as pessoas comprem tanto quanto gastaram dinheiro com a tristeza da Adele!
Quem assina a produção desse novo disco é o hitmaker Max Martin, muito popular entre os artistas teens de várias épocas.
"Quis que todos os compositores e produtores que eu gosto trabalhassem nesse CD. Liguei para todo mundo. Estou bastante ansiosa para que vocês ouçam o resultado", revelou.
Enquanto o álbum não chega, vamos curtir "We Are Never Ever Getting Back Together", que tem uma pegada country, sem dispensar o pop nosso de cada dia e é mais uma música que fala de outro relacionamento antigo da Taylor Swift.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.