Segundo o hitmaker, o novo single de Ke$ha teria um refrão diferente, porém, deram a oportunidade do Nate Ruess, da banda Fun., experimentar uma outra letra e essa veio a se tornar a original, Luke também contou que podemos esperar por uma Ke$ha mais natural em "Warrior" e elogiou os vocais da cantora:
“Há um monte de músicas uptempo lá, mas há definitivamente algumas canções muito ‘cruas’, sem muita produção. (…). Ela tem uma voz estelar, e é engraçado que muitas pessoas ainda não perceberam isso, mas elas vão agora, com certeza.”Dando fim à alguns rumores, Dr. Luke avisou que não teremos nenhuma parceria com a cantora Rihanna e que não faz ideia da origem desta especulação. Em contrapartida, o produtor reforçou sobre as colaborações de Iggy Pop e Wayne Coyne (Flaming Lips) e ainda anunciou que Julian Casablancas e Fabrizio Moretti, dos Strokes, também participam do material:
“Iggy Pop estará no disco, Patrick (Carney) do Black Keys estará também, Fabrizio Moretti e Julian Casablancas dos Strokes tocam algumas coisas, e Wayne Coyne do Flaming Lips fez uma música.”"Warrior" é o segundo álbum de inéditas da Ke$ha, sucedendo o álbum "Animal" e o EP "Cannibal". O álbum vem sendo trabalhado desde o ano passado, quando a cantora ainda trabalhava na Get Sleazy Tour, e tem previsão de lançamento para o dia 4 de dezembro. Caso você AINDA não tenha escutado o
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.