"Nós estamos juntos nisso há tanto tempo, tipo cinco ou seis anos, que decidimos levar as coisas naturalmente e explorar novas experiências ao invés de forçar algo."Nesses quase seis anos de carreira, o LMFAO conseguiu invejáveis números nas paradas e ainda garantiram uma indicação ao Grammy, com o álbum de estreia da dupla, mas um dos melhores momentos da banda aconteceu no ano passado, quando estouraram de uma forma incrível com a já citada "Party Rock Anthem" e com a grudenta "Sexy And I Know It".
#chatiada
No mesmo comunicado em que anunciaram a pausa, RedFoo afirmou que continuará em carreira solo e se manterá numa sonoridade semelhante ao do LMFAO, o cantor e produtor também afirmou que não sabe se um dia voltará a trabalhar com seu sobrinho, SkuBlu, outra vez e contou também que a separação rolou de forma amigável, uma vez que o motivo pela mesma seria os diferentes objetivos dos integrantes.
"Toda e qualquer música que eu fizer será no estilo LMFAO. Sempre fui apaixonado por trazer festa a qualquer lugar do mundo, então sempre farei esse tipo de música."Posso falar?! Fiquei chateado, de verdade, com a notícia. Por mais que já estivéssemos um tanto cansados com toda essa forma genérica que o pop estava se tornando, adorávamos a forma com que o LMFAO fazia isso e eu, particularmente, não me incomodava em esbarrar com um dos sucessos da dupla no modo aleatório do Media Player.
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.