"Vou te contar que estou um tanto cansada de todo esse dubstep que está nas rádios agora, acredito que isso deverá acabar daqui uns dois meses", afirmou Demi para a Teen Vogue. "Quero fazer algo que as pessoas queiram ouvir depois de um tempo, em vez de algo que seja apenas moda. Eu sinto que cresci como pessoa e quero que minha música cresça comigo", completou.Quando questionada sobre o que andava escutando, Lovato citou a britânica Adele que "tem esculpido um caminho para cantores mais emotivos" e a Taylor Swift. Será que a Demi curtiu a nova da moça?
Demi Lovato cansou do dubstep: "Isso deverá acabar em dois meses"
Postado por
Guilherme Tintel
on
outubro 10, 2012
Demi Lovato mostrou que cresceu e apareceu, com o álbum "Unbroken", integrou nesse ano a bancada de jurados do X-Factor norte-americano, e agora em clima de crítica musical, a cantora resolveu falar sobre a tendência do dubstep, que chegou ao grande público após sua colega de trabalho, Britney Spears, incluir o sub-gênero no álbum "Femme Fatale" e depois também pegou artistas como Rihanna, Lady Gaga, Leona Lewis e até Taylor Swift.
DJ e Produtor Cultural, fundei o It Pop aos meus quinze anos, motivado pelo meu amor a cultura pop. Já colaborei com a MTV Brasil, R7 e Yahoo! mas, se possível, não me leve tão a sério. Sou @guitintel em todas as redes sociais. ;)
0
Assinar:
Postar comentários (Atom)
disqus, portalitpop-1
Nenhum comentário
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.